domingo, 18 de outubro de 2009

Eleições III

Como não poderia deixar de ser, não podia passar sem fazer referencia as eleições para as Assembleias de Freguesia em Lisboa, em particular à da minha Freguesia, onde moro desde o meu nascimento e onde era candidato, Campolide.

Resumindo, muito trabalho, muita entrega, de um grupo pequeno mas fabuloso liderado pelo excelente André Couto, uma pequena grande família que foi crescendo e que ganhou, que conseguiu devolver Campolide aos seus e a quem lhe quer bem.

Muito obrigado a todos os que tornaram isso possível, com o seu trabalho, com o seu empenho, com as suas palavras de encorajamento e também com o seu voto. Muito obrigado mesmo, tudo faremos para sermos dignos da vossa confiança.

Um grande Abraço a todos os que entraram nesta aventura connosco, e a todos os que pondo de parte as suas vidas particulares se dedicarem por este País fora a tentar ter oportunidade de tornar a sua freguesia um local melhor para todos.

3 comentários:

  1. Lol, falta um "Eleições IV" para referir a eleição quase unânime de Jaime Gama para presidir a Assembleia da Republica evidenciando que, felizmente, ainda há políticos cuja qualidade é reconhecida por todos os partidos sem sectarismos envolvidos.

    ResponderEliminar
  2. Por todo o trabalho que dedicaram a essa campanha, foi inteiramente merecido, e sem dúvida que serão 4 anos de grande movimentação em Campolide! =D

    Os meus sinceros parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Este RicDC faz comentários extremamente inteligentes *_* Já eu... sou extremamente burra...

    ResponderEliminar